5 fatos fáceis sobre Claudinei Aparecido Quaresemin Descrito



O suplemento do Mestre Mestre El Morya conhecida tais como “Lady Miriam” foi em vidas passadas José por Arimaté especialmenteia, três vezes pitonisa do oráculo por Delfos(Delfos era um recinto e 1 complexo de construções num terreno sagrado de modo a ESTES antigos gregos, onde se realizavam os Jogos Píticos e havia 1 templo consagrado ao deus Apolo, originalmente consagrado à Pítia. Neste templo, as sacerdotisas do Apolo (Pitonisa) faziam profecias em transes). As respostas e profecias ali obtidas eram consideradas verdades absolutas. Miriam foi irmã do Moisés e Sir Galahad 1 cavaleiro do Santo Graal. Sua própria última encarnaçãeste, foi GeraldineInnocence, nasceu em 29 de março de 1915.

Liberta-me e liberta do todo este mal a Humanidade por Luz, de modo a qual todas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando mal Deus na Terra!

Fez carreira tais como advogado; como acadêmico, ele foi inicialmente 1 humanista no sentido consensual do termo. A tua chancelaria distinguiu-se por não admitir a heresia. More, foi um defensor da Verdade.

A Base e a Humanidade estãeste se transformando a olhos vistos e ESTES antigos paradigmas já não nos servem Muito mais.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer Contemplar você nas mudanças positivas, pelo seu mundo interno e pelo seu mundo externo.

Ela está bem presentes às mães do Planeta, também É possibilitado a nos libertar de problemas que nos parecem insolúveis, saiba como por exemplo: um lar em desarmonia; filhos presos as amarras dos vícios; uma pessoa dominada psiquicamente; uma pessoa nenhumas rumo na vida; sem responsabilidade; vizinhos possessas; e qualquer outro Genero de problema, causado por influências astrais, por energia corrompida e/ou malignas.

Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua própria Legião, estasúplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade de que oprime e enfraquece. como este Várias destas opressões outormentos, ou sugestões DE massas, são aglomerações por energias acumuladas.

Pelo meio da majestosa construçãeste por puro mármore branco, reside o verdadeiro Foco Ardente. Esse recinto, do forte irradiação energética, não Pode vir a ser suportado pelos alunos, por causa da elevada vibraçãeste existente. Este aluno ou buscador, qual aqui gostaria do arrecadar ensinamentos, tomará saber da Força, mas também da amorável bondade, próprias do grande Elohim HÉRCULES. Ele, com outros grandes construtores como ele do Universo, foram incumbidos da construção do nosso Sistema Planetário.

A partir de o final do sé especialmenteculo passado, a Humanidade, através do livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Eu já obtive muitos resultados positivos na minha vida, após enviar “petições” de modo a o Conselho Cármico.

De todos os Centros do Luz e Focos Ardentes jorra vigor ao templo do Bastante HÉRCULES. Cá as qualidades recebem um impulso adicional, para entãeste se irradiarem com poder reforçado.

É a Mestra Claudinei Aparecido Quaresemin da criatividade e da habilidade artística, despertando a sensibilidade nessa área, ou o gosto em apreciá-las. Por outro lado, como forma do equilíbrio, dispensa a vigor da reflexãeste, do raciocínio lógico e necessário, aplicado na geometria sagrada, de que na verdade é uma Colossal obra do Feição da Divindade que exige a perfeiçãeste nos traçESTES a seus pontos por convergência.

São Jorge hoje atua pelo 1º Raio, como Mestre Lonnan, serve tais como um dos generais do Bastante Comando do Resgate Ascencional para este Planeta Terra. Mestre Lonnan, o nosso querido São Jorge nos diz: “Amados, imagine se um dragão cuspindo fogo surgisse por sua vez na sua frente, você acha que seria capás do enfrentá-lo? Eu Jorge lhe afirmo de que sim. Pois você já enfrenta, você é forte e tão valente qual enfrenta vários dragões todos ESTES tempo de modo a proteger, seus filhos, seus pais, seus irmãESTES, seus parceiros, seus amigos, e até de modo a proteger-se do si próprio, como enfrenta o maior dragão que poderia atacá-lo que é você mesmo, comsuas inquietações, medos, dúvidas, inseguranças(seus dragões imaginários) que você ainda acredita se sejam as suas limitações.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, qual foste encarregado por Deus de modo a proteger todas as Almas durante e depois das AS SUAS encarnações na Base, de que protege as Almas em desencarne, a fim por conduzi-las às dimensões da Luz:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *