fraternidade com amigos - Uma visão geral



Qual a alegria que está presente no natal permaneça em sua própria vida trazendo realizações, paz e amor para você e toda sua família! Feliz Natal

Nesse espaçeste de tempo, Bezerra perde dois de seus filhos, fato este nosso que nãeste este abateu de seus princípios filosóficos aceitando a Presidência da Federação Espírita Brasileira. Lançou ESTES fundamentos de uma nova entidade, onde se congregassem Lindas as associações. Fundado um novo Centro, instalada a sua própria sede, tiveram início os negócios preparativos.

Apesar por tudo, é preciso dizer que também se Pode vir a encontrar informação confiável na rede. Um dos artigos do valor de que encontramos na Net é este de P. B. Celestino de que, em relaçãeste a isso, dizia:

Choramos pelos que vimos partir, tais como ESTES de que partem choram pelos de que ficaram nos embates da Bastante jornada desse plano.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Este visitante entrava nas pontas do pés, sentava-se na cadeira e ali se quedava mudo em quaisquer momentos. Bezerra voltava para ele seus olhos claros e úmidos, onde se escondia o mistério do nada e cuja luz brilhava esquisitamente tais como de que a traduzir a gratidão do enfermo.

Fez este que toda a gente faz em tais ocasiões. Pediu uma receita aos espíritos e… esperou este “milagre”. Este milagre se verificou; a homeopatia indicada entrou a operar proficientemente e, após longa e porfiada luta, a paciente sentiu-se revigorada e completamente curada. Conquistou Nesse caso este Espiritismo um Destes seus valores Ainda mais notáveis, como Sayãeste se tornou 1 verdadeiro difundidor da doutrina, à qual ele emprestava o brilho da tua cultura.

Se do um lado a óptima lógica nos diz que nossa última encarnaçãeste é em algum momento a Ainda mais importante, pois, mais uma vez, temos a oportunidade de nos redimir dos erros passados, creio de que esta atual, pelas deduções Muito mais abaixo, é especialíssima. Creio firmemente de que é a nossa mais importante existência de todos ESTES tempos.

Entre as ações de divulgaçãeste do Sinal estãeste palestras, distribuiçãeste do livros e de folhetos informativos, manutenção de 1 sitio próprio e orientação personalizada a candidatos à peregrinaçãeste.

4) – Leopoldo Cirne, de que privou usando Bezerra de Menezes, tomando parte em seus trabalhos práticos, na Federação Espírita Brasileira, da qual era vice-presidente, recorda-nos fatos amplamente sugestivos (dos quais destacaremos nosso): “É um fato em sessãeste realizada para a cura da obsessão que vinha padecendo uma pobre moça. Bezerra do Menezes, utilizando eloqüente e persuasiva dialé especialmentetica, pusera em ação todos ESTES recursos do seu altíssimo sentimento, convidando o espirito obsessor a renunciar aos seus funestos propósitos do vingança, e, tão paternal e amorosamente se esforçava pelo convencer, de que afinal, desarmado por seu ódio, Mais ajuda tocado em sua própria sensibilidade, o obsessor explodiu nesta comovida e sincera confissãeste: “Velhinho Santo, este de que me convenceu nãeste foram as AS SUAS palavras: foi este seu sentimento!” E a cura de fato se consumou”.

Qual seu natal seja repleto do amor e muita felicidade, porque vizinhos especiais como você sempre deverãeste ser abraçadas com coisas boas. Feliz Natal!

• A primeira: Pelo livro Reforma Íntima com Martírio, lançado e editado nesta primeira dfoicada do século XXI (tal Saber é importante), Editora Dufaux, psicografia de Wanderley Soares do Oliveira, este espírito Maria Modesto Cravo diz: “Uma geração nova regressa às fileiras carnais da humanidade de modo a arejar o panorama do Lindas as expressões minha revisão aqui segmentares do orbe, interligando-as e projetando-as a ampliados patamares do utilidade. (…) É tempo por renovar.”

Bezerra do Menezes, foi recebida uma ordem do reverendíssimo Vigário Geral da Arquidiocese, proibindo os sufrágios, sob a alegaçãeste por se tratar do chefe dos espíritas confira aqui do País do futebol”.

Geralmente eles acreditam ainda manter-se vivos, e nãeste entendem por de que as vizinhos nãeste falam mais usando eles. Essas almas possuem 1 acesso natural simples aos encarnados, e podem vir a precisamente se ligar psiquicamente a eles. Usando isso, eles atrasam tua entrada nos planos Muito mais sutis e permanecem em estado por perturbaçãeste e sofrimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *