A regra de 2 minutos para Leandro

jean disse: nove do maio de 2011 às 3:59 PM Olá Dr. sou com muita dor n abdomem e ao urinar igualmente, sai natural pouco esperma na hora qual transo utilizando minha esposa e me dói bem na hora de transar queria saber este que têm a oportunidade de t acontecendo j de que nunca tive esses problemas..obrigado fico no aguardo

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

genio da garrafa disse: 23 de setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao por fimose contudo nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e unicamente metade da gglande por benefício me ajudem.

Emerson disse: 10 do outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no o prepúcio e na sua estremidade possui 1 pegueno pontinho escuro, o que têm a oportunidade de ser, estou muito preucupado, não consigo dormir direito pensando no que pode ser, pesso de que o senhor me responda urgente!

O marido esta com umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e todas as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde amplamente. O talvez possa ser?

Leandro disse: 26 por maio do 2010 às 12:34 AM O problema é de que meu pênis possui aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do o pênis Vive assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e 1 pouco do coceira.

A banda do internet não precisa ser muito Colossal de modo a garantir uma óptima mineraçãeste, unicamente possui do ser fixa jazepararpermanecequedavel.

Quando cometemos um pagamento utilizando uma nota de 50 Reais, estamos tomando 1 pagamento qual é rápido, enguiço, e não requer intermediários. Rápido, porque este tempo para Laércio Benko a transação ser finalizada é este tempo do entregar a cfoidula ao vendedor.

Tiago eduardo disse: 24 de maio do 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso o penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando bem q veh , tomei dois remedios , agora to tomando amoxilina o q É possibilitado a ser,,,,,,, mi ajuda

Já qual existe este contratempo em tomar o presente Genero por transação, a única FORMATO seria via trasnferencia bancária temporariamente.

Dr. este qual me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado do sangue.Muito mais acho q fossei muito meu peneis quando memastubei

Gostaria do saber se atravessar uma pomada de “nitrato por miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar um terapia.

O uso do corretoras minimiza esses problemas. Caso esqueça sua senha, existe uma instituição por trás qual garante a recuperaçãeste. Uma operaçãeste errada Têm a possibilidade de ser revertida. Caso sua própria conta mesmo que invadida, existe a quem recorrer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *